domingo, 8 de maio de 2016

Berlin

(estou lendo meu último post pra saber onde parei, não que eu tenha que seguir uma cronologia, sejamos interstelar)


Eu deveria falar sobre a minha semana de ferias no inicio de abril, mas vou falar dela em outro post. Agora vou falar da semana que férias que eu tive com a minha mãe em Berlin.

Como eu disse, estou fazendo um semestre na Alemanha, super nice até não ser.

A história começa com a minha mãe colocando na cabeça que eu disse que só iria embarcar pra Alemanha se ela viesse me visitar. Gente, isso nunca aconteceu, EU NEM MORO COM A MINHA MÃE, she´s insane. batshitcrazy.

Aí ela veio, eu busquei ela em Frankfurt e fomos para Berlim. A idéia foi aproveitar a cidade com tranquilidade, passear, conhecer museus, fazer umas comprinhas, tudo bem de leve pra não morrer como eu morri em abril. E foi isso mesmo o que aconteceu, a viagem foi incrível! Sem stress.

Fomos nos dois zoos da cidade, mas calma deixa eu explicar: zoo é super deprê eu sei, sou contra, mas assim, tem pandas vermelhos, e eu precisava vê-los (meu apelido de namoro é pandito). Essa necessidade passou por cima de todos preceitos éticos que eu poderia ter:



Olha esse presente que deus nos deu, nem merecemos.

Enfim.

Essas fotos também fizeram eu querer comprar uma máquina profissional, embora a camera do iphone seja ótima, ela é ótima sem zoom numa luz boa né, mas quando se trata de zoom e luz mais ou menos a coisa fica uma merdinha né. Mas essa reflexão já se desdobrou em outra: meu namorado começou a fazer faculdade de gastronomia e tem tirado fotos de algumas comidas. Eu acho que eu poderia contribuir fazendo Euzinho as fotos, porque eu acredito ter um bom olhar estético.

Isso daria um bom rumo ao blog também.

Vou deixar vocês, digo, o vácuo da falta de leitores, com umas fotinhos legais de berlim:


Museu do Judaísmo, instalação de Menashe Kadishmans.

Pedaço do muro de Berlim no Mauerdenkmal.

um viado. (brinks n sei que bixo é)

3 comentários:

  1. "um viado" hauahuhau fazer o que né. sou bióloga e nem sei que bicho é, mas tamo aí né. ai cristo.

    quando você uniu "viagem" e "mãe", eu pensei que ia ser algo meio "nossa, foi bosta", mas graças a Deus que não foi, né. eu sempre viajo com meus pais e a viagem sempre começa boa, mas meu pai tem um poder de deixar um clima ruim, do nada. seja com uma palavra escrota, ou sei lá. minha mãe é legal, mas meu pai às vezes dá preguiça zzzzz foda.

    adorei as suas fotos. a d o r o fotos e sou contra zoos também. apesar de ter uns animais lindos maravilhosos que só dá pra gente ver no google images né :(


    ai, aceito mais fotos de Berlim! hahahhaa

    ps.: ganhou uma leitora <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, tem guampas eu acho bonito mas nunca sei o que é, e sei mais nomes em inglês que em português rs

      Guria, pai é sempre pai né, sempre caga no final.

      Haha vou te seguir também (não sei como faz isso)

      Excluir
  2. pandito hahahahaha <3 mimosos

    Olha esse presente que deus nos deu, nem merecemos.
    nem merecemos, real. ia dizer que pugs tb, mas acho que criamos os pugs em laboratório, então acho que merecemos hahahaha

    ResponderExcluir